Termos de uso

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA | LOJA VIRTUAL DA KATANNA

1. Navegando no site 

Durante sua navegação no site da Katanna, você poderá visualizar uma mensagem de aviso do seu navegador, informando que existem itens não seguros no site. Isto significa que seu navegador identificou alguma imagem produzida e não criptografada. Cabe aqui esclarecer que na maioria das vezes estas imagens correspondem a banners, ilustrações, "pop-ups" ou links - os quais propositalmente não são criptografados para possibilitar um acesso mais rápido e fácil à página a qual você está navegando, e também porque não é necessário a criptografia. Caso a mensagem apareça, basta clicar sobre o botão “continuar”, você será direcionado ao site via “https” e a conexão continuará segura, mesmo na presença destes itens não criptografados. Assim poderá dar andamento a sua visita a nossa loja, e com toda a segurança.

 Procure reparar também que, nas páginas onde você colocará seus dados cadastrais e os de cartão de crédito, não aparecerá esta mensagem do navegador, bem como você poderá observar o ícone de um “cadeado fechado”, na parte inferior direita do seu navegador “Internet Explorer”; ou caso esteja utilizando o navegador Netscape, poderá visualizar uma “chave fechada” no canto inferior esquerdo da tela. Além disso, a url da página também irá mudar de “HTTP” para “HTTPS”, e o “www” irá mudar para “ssl”. Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.

Outro ponto importante seria observar que ao acessar uma página segura e por algum motivo se voltar à página anterior (através do botão Voltar ou Back do seu navegador), a mensagem de aviso mencionada acima poderá surgir novamente, pois você estará saindo de uma página com campos criptografados para uma página normal.

 E para mais informações sobre uma navegação segura, visite o site do Movimento Internet Segura, através do link: http://www.internetsegura.org/ dicas/seguranca_mandamentos_dicas.asp

 

2. Informações sigilosas

Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas temporariamente em nosso servidor de dados, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos. Após o envio de sua encomenda, as informações financeiras serão automaticamente eliminadas do nosso sistema, só permanecendo seus dados cadastrais.

Todas as informações coletadas durante o processo de compra no site https://www.katanna.com.br serão utilizadas para que a sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança.

A https://www.katanna.com.br não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos

momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos e serviços requisitados.

Utilizamos seu e-mail somente para enviar informações produtos e serviços do site ou divulgar promoções. E apenas quando tal mensagem tenha sido solicitada por você. A katanna.com.br jamais enviará arquivos executáveis (.exe) através de e-mail. Caso você receba um arquivo desse tipo não abra e entre imediatamente em contato conosco através do e-mail: katanna@katanna.com.br. A qualquer momento você pode cancelar seu cadastro através do e-mail acima.

Informações como o número do cartão de crédito, data de validade e código de segurança, são de tamanha importância e serão tratadas sob os mais rigorosos padrões de segurança conforme explicitado anteriormente. Os seus dados de cartão de crédito - quando feita a opção por este tipo de pagamento, serão utilizados apenas para a realização de transação eletrônica, entre a katanna.com.br e a sua administradora de cartão de crédito. As informações digitadas (número, validade e código de segurança) são criptografadas e enviadas para a administradora do cartão. Em nenhum momento armazenamos esses dados em nosso sistema.

 

3. Alterações

A Katanna poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa, seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.

 

4. Dúvidas e Sugestões 

Se ao navegar em nosso site você perceber algum tipo de falha, ou mesmo se você tiver alguma dúvida sobre nossos procedimentos - quanto a Política de Privacidade e Segurança, sinta-se livre para entrar em contato conosco através do e-mail katanna@katanna.com.br. Nossa equipe de Vendas terá muito prazer em lhe responder.