Política de Troca e Devolução - Katanna

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Katanna em respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criou uma política de troca e
devolução de produtos adquiridos através da loja online da Katanna, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preocupada
que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC),
através do e-mail katanna@katanna.com.br ou se preferir, pelo número (19) 9981-8178 de segunda-feira à sexta-feira, no horário das
08h00 às 16h00.

  

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se ao receber o produto da Katanna, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a
contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;

-  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal (DANFE), etiquetas, tag's (etiqueta com código
de referência do produto) devidamente fixada no produto;

- Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá, no verso da nota fiscal (DANFE) a ser devolvida, informar o motivo da
recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC),
através do e-mail katanna@katanna.com.br ou se preferir, pelo número (19) 9981-8178 de segunda-feira à sexta-feira, no horário das
08h00 às 16h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e/ou cor no momento do envio do
pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de
nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail katanna@katanna.com.br ou se preferir, pelo número (19) 9981-8178
de segunda-feira à sexta-feira das 08h00 às 16h00.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Katanna tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a
solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Na hipótese de não haver troca dos produtos, a Katanna fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento
escolhida no processo de compra. Contudo, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s)
produto(s) na sede da Katanna.

Para as compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na
posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Já nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez)
dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da
conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do cliente). 

 

ATENÇÃO

A Katanna se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação
ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.